Blog

Bicicletar passa a ofertar bicicletas com rodinhas para crianças em Fortaleza

Por:Lady
Bicicletar passa a ofertar bicicletas com rodinhas para crianças em Fortaleza
As primeiras duas estações do novo sistema Mini Bicicletar, localizadas na Praça Doutor Carlos Alberto Studart Gomes (Praça das Flores ), no Bairro Dionísio Torres e no Polo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, no Bairro Monte Castelo, foram inauguradas neste domingo (2).
 
O evento ocorreu às 8h, na Praça das Flores, com show da banda infantil Mundo da Jujuba e contação de histórias. À tarde, a partir de 16h, a banda Mundo da Jujuba também se apresenta no Polo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, que recebe uma peça de teatro infantil.
 
Além disso, a programação da inauguração do Mini Bicicletar conta com Pista de Educação no Trânsito para as Crianças, com casinha de mini-habilitação simbólica para aqueles que completarem a “prova” obedecendo as regras básicas de trânsito. Haverá ainda distribuição de frutas decoradas, numa forma lúdica e divertida de incentivar uma vida mais saudável, além da participação do Bike Anjo, dentre outras ações. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza com parceria da Unimed Fortaleza.
Comentários