Blog

Porque alugar imóvel no Cocó?

Por:Rafael
Porque alugar imóvel no Cocó?

A gente sabe que fortaleza é uma cidade linda. Sabemos também que existem pontos turísticos que chamam a atenção de pessoas de toda parte do Brasil e do mundo. São belas praias, parques e atividades diversas que encantam todo tipo de gente. Para os moradores dessa capital não é diferente. Há sempre uma atração nova à ser explorada. E já que sempre buscamos bons lugares para passear, porque não escolher um bom lugar para morar? Temos toda a capital para explorar para locação ou compra de imóveis, mas tem locais que fazem a diferença. O bairro Cocó vem na frente e se destaca por sua nobre beleza.

O Cocó é um bairro nobre da cidade de Fortaleza, de classe média alta. Nele passa o rio de mesmo nome, um parque ecológico de mesmo nome, que é o maior parque em área urbana da América Latina. Lá também está instalado o Shopping Iguatemi Fortaleza e uma das mais importantes avenidas da capital, a Avenida Washington Soares. É um bairro de bom urbanismo aliado ao verde abundante do parque.

É sem dúvida uma das melhores regiões de Fortaleza: nobre, tranquilo, muito bem cuidado, e perto dos mais importantes centros financiais da cidade. Os apartamentos possuem a vista mais bonita que tem em primeiro plano o verde do parque, e ao fundo, o mar e as dunas de Sabiaguaba.

O Parque do Cocó presente no bairro, é muito grande, e é graças a ele que quando olhamos pelo mapa temos uma enorme mancha verde na cidade. Além de ser agradabilíssimo caminhar nas trilhas que existem dentro dele - que por sinal são todas com policiamento e uma boa infraestrutura - suas lindas paisagens recheadas das mais diversas plantas te dá a sensação de "selva dentro da cidade". Na entrada do parque há jardins muito bonitos e bem cuidados, com diversos tipos de flores e folhagens. Há também um anfiteatro, um posto policial, campos de futebol, áreas de descanso e aparelhos para ginástica.

Não podemos esquecer de maneira alguma a questão estética do bairro. Prédios grandes, de acabamento elegante e designs diferenciados complementam a vista e dão um toque de modernidade ao Cocó.

O melhor desse bairro é o clima tranquilo. É o típico lugar onde você pode correr, fazer uma caminhada conversando com um amigo, levar o seu cão para se exercitar ou simplesmente andar apreciando a paisagem. As calçadas são largas, proporcionando segurança e conforto para que está passando.

Apesar do toque tranquilo e do lindo parque nele presente, o Cocó possui tudo o que você precisa: Mercados, farmácias, lojas, padarias e Shopping. Ou seja, você não precisa se locomover para grandes distancias ou pegar transito para comprar algo ou resolver alguma pendência.

É o bairro perfeito para locação, com imóveis de todos os tipos e tamanhos, perto de tudo e de fácil acesso.

Em nosso catálogo de locação, temos exatamente o que você procura e o que está dentro do seu orçamento. Entre em contato com um de nossos consultores e encontre o imóvel ideal para você.

 

Comentários