Blog

Alugar seu apartamento por conta própria é furada!

Por:Suporte
Alugar seu apartamento por conta própria é furada!

Com a ascensão das redes sociais, ficou muito fácil anunciar seu imóvel por conta própria e resolver tudo sozinho. Mas tenha muito cuidado com estas “facilidades”. Especialistas garantem, a decisão de alugar seu apartamento sem a ajuda de uma imobiliária pode ser perigoso e arriscado.

Divulgação feita por profissionais

É comum vermos casos em que o proprietário do imóvel faz um anúncio alugando seu apartamento e passa meses, às vezes até anos sem obter nem ao menos uma proposta.

Com a ajuda de um profissional essa divulgação será feita para atingir as pessoas certas, com uma estratégia de divulgação previamente analisada. Assim, fica mais fácil levar o anúncio até o seu possível inquilino e rapidamente alugar seu apartamento.

Tudo no papel na hora de alugar seu apartamento

Alugar seu apartamento por conta própria é contar com a sorte. Como não tem nada documentado, acaba ficando uma palavra contra a outra. 

Na hora de fechar o negócio, os possíveis inquilinos se mostram interessados, amigáveis e solícitos, mas infelizmente, com o passar do tempo o jogo pode mudar e alguns imprevistos podem acontecer.

Com uma imobiliária tomando a frente, todos os direitos e deveres estão registrados e assinados, comprovando assim que as duas partes estão cientes do que foi acordado.



Deixe tudo com a gente

O preço para se ter paz de espírito é incalculável. Ao deixar tudo nas mãos da imobiliária, você não precisa se preocupar com reclamações, atrasos, problemas ou inadimplências. 

Todo mês você terá a certeza de receber o valor do aluguel do seu imóvel e com isso ter a tranquilidade que tanto procura, sem falar que poderá ter um planejamento financeiro sólido e certo que propiciará a realização de sonhos sem que você tenha percalços no caminho.

Além disso, em caso de complicações, como insatisfação por parte do inquilino ou problemas no pagamento por um longo período de tempo, você contará com a ajuda de advogados trabalhando em sua causa e todo o apoio necessário para sanar os atritos.

São anos de experiência e um conhecimento vasto de todas as possibilidades que poderão acontecer durante a locação, com a certeza de uma solução prática, certa e que já funcionou em vários outros casos semelhantes. Sua tranquilidade estará garantida e você poderá focar no que mais importa na sua vida. VOCÊ e seu bem estar.

Comentários