Blog

Aluguel de imóveis: saiba como valorizar o seu!

Por:Conteudo
Aluguel de imóveis: saiba como valorizar o seu!

Quer colocar o seu imóvel para alugar? Então você precisa saber quais são os fatores relevantes que ajudam a valorizá-lo. Confira os principais no artigo logo abaixo!

- Localização

A localização é um fator determinante para o aluguel de um imóvel. Portanto, se a sua casa ou apartamento é bem localizada você já tem uma vantagem e com toda certeza poderá aumentar o seu preço de aluguel.

- Atenção aos pisos e cores

Poucas coisas são mais frustrantes durante a visita ao imóvel do que paredes descascando e pisos quebrados. Uma casa com essa aparência passa a sensação de abandono e até mesmo de desinteresse do inquilino, portanto, mantenha os pisos em bom estado e as paredes pintadas. 

- Tenha cuidado com as áreas externas

De nada adianta ter todo o ambiente interno organizado e limpo se a sua calçada estiver deteriorada e suja, se sua fachada estiver com a parede pichada, suja e ervas daninhas nos cantos. Tenha cuidado com as áreas externas da sua casa, tanto a fachada como jardins e varandas, certifique-se de que tudo está o mais apresentável possível.

- Cuide da fiação, tubulação e da iluminação 

Fios expostos, vazamentos e lâmpadas queimadas geram uma experiência negativa no locatário, que provavelmente dará preferência no aluguel de outros imóveis ao invés do seu. Portanto, organize a fiação da sua casa, verifique a hidráulica e substitua as lâmpadas.

- Móveis planejados são investimentos que trazem retorno

Um dos fatores que destacam imóveis para aluguel é o investimento em móveis planejados. Ao se deparar com uma ambientação planejada o comprador tende a priorizar esse imóvel mesmo que o custo dele aumente. Com móveis planejados bem cuidados você garante uma margem de preço maior e torna o seu imóvel ainda mais competitivo.

A Fiducial Imobiliária está hoje entre as maiores e mais eficientes imobiliárias do Estado do Ceará. 

Trabalhamos com seriedade, credibilidade, profissionalismo e ética e com isso somos referência na prestação de serviços de Administração, Locação e Venda de Imóveis.

Buscamos periodicamente a reciclagem e o aprimoramento dos nossos métodos de trabalho. Acreditamos que o caminho do crescimento é proporcionar aos seus clientes, colaboradores e fornecedores a credibilidade e tranquilidade desejada. 

Portanto, na hora de vender ou alugar o seu imóvel, conte com quem é especialista no assunto, conte com a Fiducial. Clique aqui e fale com um dos nossos consultores!

Tags
Comentários