Blog

Apartamento para alugar em Fortaleza: conheça os bairros mais atrativos!

Por:Conteudo
Apartamento para alugar em Fortaleza: conheça os bairros mais atrativos!

Você está procurando apartamento para alugar em Fortaleza? Conheça os bairros mais atrativos com os melhores benefícios para você!

Um imóvel ideal precisa estar localizado num bairro seguro e possuir fácil acesso, além de contar com facilidades, como comércio e serviços locais. Pensando em todos esses fatores e priorizando a segurança, nós selecionamos os bairros mais atrativos com os melhores benefícios para você que está procurando apartamento para alugar em Fortaleza!

Meireles

O Meireles é o bairro com menor índice de criminalidade, bem como o bairro que concentra a maior quantidade de moradores de alta renda em Fortaleza, portanto, a região com a maior quantidade de apartamentos de alto padrão. O bairro é turístico e repleto de pousadas, restaurantes e hotéis. A proximidade à praia, facilidades de acesso, comércios e serviços de alto padrão na região tornam o metro quadrado desse bairro, o mais caro de Fortaleza.

Aldeota

A Aldeota é um bairro repleto de prédios luxuosos, tanto comerciais, quanto residenciais. A região também tem como atrativos a baixa taxa de criminalidade, além do acesso a vários pontos comerciais, como o Shopping Del Paseo e o Shopping Aldeota. Outro fator atrativo para a região é a acessibilidade, o bairro conta com duas grandes avenidas que facilitam o acesso e cortam o bairro, sendo elas a Av. Dom Luís e a Av. Santos Dumont. Achar apartamento para alugar em Fortaleza pode não ser uma missão fácil, mas para encontrar o melhor apartamento da Aldeota você pode contar com a ajuda da Fiducial.

Dionísio Torres

Dionísio Torres é uma região que combina o tradicional ao moderno, cercada por casas residenciais, apartamentos, ampla infraestrutura e comércio, encontrar boas opções de imóvel é uma tarefa fácil. Pela proximidade com a Aldeota, o bairro acaba se beneficiando de muitos dos seus atrativos, mas os pontos altos do bairro são a acessibilidade, já que o bairro é cortado pelas avenidas Antônio Sales e Pontes Vieira, e as experiências gastronômicas mais gourmetizadas, possibilitadas pelos vários restaurantes da região.

Mucuripe 

O Mucuripe é um bairro com ótima infraestrutura, casas e apartamentos de alto padrão, o acesso é facilitado pela Av. da Abolição e o bairro conta com ótimas opções de lazer, como a Praça do Bisão e a Praia do Mucuripe, na qual é localizado o famoso Mercado dos Peixes. O bairro ainda conta com vários restaurantes distribuídos na orla da praia e o Antigo Farol do Mucuripe, tombado como patrimônio histórico. O Mucuripe é a opção ideal para quem tem um estilo de vida de alto padrão e busca um apartamento para alugar em Fortaleza que seja próximo à praia.

 

Está procurando apartamento para alugar em Fortaleza? A Fiducial Imobiliária tem as melhores opções do mercado para você, com os melhores preços para você ter mais qualidade de vida e segurança, clique aqui e conheça!

Comentários