Blog

Como vender seu imóvel rapidamente?

Por:Rodrigo
Como vender seu imóvel rapidamente?

Quando o assunto gira em torno de casas para vender, pode ser que você esteja passando por algumas frustrações, se está tentando se desfazer do seu imóvel, e não consegue chegar até um bom acordo final.

E se engana quem pensa que esse é um caso isolado, muitas pessoas que estão tentando vender seus imóveis, passam por problemas do tipo, principalmente quando se tem uma certa urgência por algum motivo pessoal.

Se tem interesse em umas dicas para ajudar nessa missão, que tal acompanhar todo o artigo até o final, talvez seja a hora de mudar suas estratégias, e se também integra o time dos que tem casas para vender, e não conseguiram fechar negócio esse texto irá te ajudar. Veja!

5 dicas infalíveis para quem tem casas para vender!

  1. O valor está de acordo?

Esse é o primeiro ponto que você deve se atentar, o valor do seu imóvel é muito importante na hora de realizar a venda, se ele estiver acima do valor correspondente, pode acabar por naufragar o seu negócio.

Não é recomendado colocar qualquer preço sem orientação quando se tem casas para vender, não é você que define isso e sim o mercado, existem profissionais capacitados que vão avaliar, e dar o valor correto para sua transação imobiliária.

  1. A aparência que atrai.

Todos somos atraídos por belas paisagens, pessoas bonitas, isso chama atenção, e na hora de vender algum item ou no caso um imóvel, a aparência conta muito e trai muitas pessoas que estão em busca de casas para vender.

Se o seu imóvel está com uma faixada feia, provavelmente ninguém vai se interessar por ele, de um trato na aparência externa. Pintura descascada, manchas na faixada, calhas frouxas, entre outras coisas mais, podem espantar possíveis compradores.

3. Anuncie na internet.

A internet é uma influência de peso hoje em dia, cada vez mais pessoas tem procurado por itens através do mundo virtual, e isso porque muitos consumidores têm a vida corrida, e recorrem a esse meio por ser mais prático e rápido.

E no mundo imobiliário essa estatística também tem crescido, e cada vez mais pessoas tem feitos buscas a procura de casas para comprar através da nossa querida internet. E se quer vender, seu imóvel precisa estar disponível na rede.

Talvez esse tenha sido o seu erro, a falta de um bom anúncio em um site de peso, faz toda a diferença, assim como nas imobiliárias e jornais. Quanto mais investir nessa área, mais sucesso terá na hora de fechar o seu negócio. Faça o teste!

  1. Fotos bonitas.

As imagens do imóvel também merecem atenção, elas precisam de um cuidado especial, tirar fotos aleatórias e de qualquer maneira não vai ajudar na hora de fechar o seu negócio com sucesso, e vou falar o motivo.

Já ouviu o ditado que diz, que a primeira impressão, e a que fica? Então, essa é uma verdade absoluta, e ao apresentar casas para vender, você precisa passar uma ótima impressão para fechar o seu negócio.

As fotos de um anúncio de imóvel podem fazer possíveis compradores entrarem em contato, ou desistir da compra. Tenha fotos bonitas e bem iluminadas, evite fotos de má qualidade, tire fotos de vários ângulos, e de todos os cômodos, destacando todos os pontos positivos do imóvel.

  1. Tenha uma ajuda de qualidade.

Pode ser que não tenha tido sucesso na venda de seu imóvel, por falta de algumas orientações parecidas com essas que passamos aqui no artigo, essas e muitas outras dicas fazem toda a diferença na hora de fechar o seu negócio com 100% de satisfação para ambas partes.

Mesmo que tenha resistência ao pensar em contratar uma imobiliária, por causa da comissão, precisa admitir, que contar com uma ajuda de qualidade pode fazer toda a diferença no resultado da venda do seu imóvel.

Somente quem entende do assunto pode oferecer todo suporte que você precisa, principalmente se está com problemas para vender a sua casa há algum tempo, talvez esse seja o momento de recorrer a uma ajuda profissional.

Procure sempre quem já está percorrendo esse caminho de casas para vender a anos, e já conta com muitas histórias de sucesso em seu currículo. Faça-nos uma visita, e conheça melhor nosso trabalho, temos o que você precisa para fechar seu negócio com sucesso!

Comentários