Blog

Confira 5 dicas valiosas antes de escolher a sua imobiliária

Por:Conteudo
Confira 5 dicas valiosas antes de escolher a sua imobiliária

Sabemos que a escolha da moradia é um marco muito importante na vida do comprador. Mas é importante também escolher o prestador de serviço correto para lhe auxiliar nessa trajetória, caso contrário, o que antes seria um sonho, pode acabar se tornando um pesadelo.

Se você deseja dicas imperdíveis sobre como escolher uma imobiliária que te fornecerá todo o suporte, com o amparo necessário para a realização do seu sonho, fique aqui e confira o conteúdo abaixo. 

  1. Esteja atento a localização da imobiliária

O registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis é essencial para que seja comprovado a regularidade da imobiliária. Possuir o registro no CRECI é uma forma de assegurar que os profissionais da área exerçam a profissão de maneira ética, o que é sem dúvidas, mais do que necessário para garantir uma compra e venda segura.

  1. Esteja atento a localização da imobiliária

Prefira imobiliárias da região que você conhece. Isso porque a dinâmica da prestação do serviço pode ser dificultada devido a distância. Defina o local em que você gostaria de adquirir o imóvel.

  1. Analise a reputação da empresa

Verifique o tempo de atuação da empresa, pois isso diz muito sobre a credibilidade no mercado. Confira também as avaliações no Google Meu Negócio, nele você consegue verificar as opiniões dos clientes, como também verificar se a empresa fornece a devida atenção aos feedbacks dos clientes, buscando sempre a inovação e satisfação dos clientes.

  1. Verifique os imóveis disponíveis na imobiliária

Uma imobiliária confiável possui uma diversidade de imóveis de acordo com o seu público alvo. Busque no site mais detalhes sobre a imobiliária e as descrições dos imóveis à venda ou para locação. Seja o mais detalhista possível.

  1. Avalie o atendimento

O atendimento diz muito sobre o negócio. Verifique como a imobiliária atende seus futuros clientes e busque o feedback de clientes antigos para entender o pós-vendas. Fique muito atento a essa dica pois a tranquilidade na venda irá te trazer boas impressões e boas experiências.

Na Fiducial Imobiliária você possui uma equipe especializada cuidando de tudo

Nossa missão é comercializar e administrar, com elevado padrão, imóveis, oferecendo aos nossos clientes melhor qualidade de vida, mediante sólida parceria com nossos fornecedores e colaboradores, na busca contínua da excelência.

Com mais de 40 anos de tradição e credibilidade a seu favor, a Fiducial Imobiliária está hoje entre as maiores e mais eficientes imobiliárias do Estado do Ceará. Através de um amplo planejamento, com seriedade, credibilidade, profissionalismo e ética prestamos serviços nas áreas de Administração, Locação e Venda de Imóveis.

Acreditamos que grande é a empresa que consegue dar aos seus clientes, colaboradores e fornecedores a credibilidade e tranquilidade desejada.

 

Clique aqui e solicite maiores informações para adquirir seu imóvel com tranquilidade.

Tags
Comentários